NÃO DEIXE QUE DIGAM ...
[…] como você deve agir, como você deve ser. Não deixe que apontem o dedo na sua cara e que queiram ter o direito de mandar na sua personalidade, de fazer de você uma marionete sempre te adaptando ao que é melhor pra elas.
 Não ligue se criticarem a sua aparência ou o seu jeito, o que faz cada pessoa única e especial é justamente isso. Nunca desista de ser quem você é, nunca desista dos seus sonhos, só você sabe o que é melhor pra si mesmo.
(Joana S.)

Um comentário:

  1. Que lindo seu blog *.* temos uma coisa em comum,adoromos rosarsrs,adorei o texto,assino em baixo.Estou seguindo seu blog,se puder passa lá no meu e se gostar me segue ok?Beijooos!

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.