NÃO DEIXE QUE DIGAM ...
[…] como você deve agir, como você deve ser. Não deixe que apontem o dedo na sua cara e que queiram ter o direito de mandar na sua personalidade, de fazer de você uma marionete sempre te adaptando ao que é melhor pra elas.
 Não ligue se criticarem a sua aparência ou o seu jeito, o que faz cada pessoa única e especial é justamente isso. Nunca desista de ser quem você é, nunca desista dos seus sonhos, só você sabe o que é melhor pra si mesmo.
(Joana S.)

Um comentário:

  1. Que lindo seu blog *.* temos uma coisa em comum,adoromos rosarsrs,adorei o texto,assino em baixo.Estou seguindo seu blog,se puder passa lá no meu e se gostar me segue ok?Beijooos!

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.