Boom, esse mês de agosto quase acabando e eu não postei nada. vish que vergonha : $. Boom esse mês de agosto foi bem marcante haha'. Pra quem não sabe meu aniversário foi dia 10:08( completei 16 anos ) vish cada vez mais velhinha.
 A Escola como sempre, esta pegando todo meu tempo, até pq esse bimestre é curto e os professores estão acelerando nos trabalhos e nas atividades :(.
  Vish tenho tanto baabdo.. mais também esotu meia hatiada sabe.. É tão ruim você acreditar em uma pessoa ou confiar nela, e meio que ser ''apunhalada'' , não que eu seja totalmente certa, mais acho que esperava um pouco mais dela. :( . Mais acho que bola pra frente..  Espero poder sempre contar com as amizades de vocês!! Porque mesmo alguns de nós não se conhecermos pessoalmente..ja sentimosum grande carinho só pelo fato de dar incentivos *--*
  Aaah e estava penssando em fazer um video agradecendo as pessoas que visitam e comentam meu blog sempre .. Será que vai rolar ? ...thananaããã haha' AGUARDEM!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.