Hey galerinha linda, tudo bom ?

Eu fiz um Get Ready with me do look que eu usei na festa da minha priminha Emilly, se lembram dela? Sim, foi ela que fez o especial dia das crianças o ano passado e espero traze-la esse ano também!
Ela estava tãoo linda! eu morro de amores por essa pequena!

O aniversário dela aconteceu de tarde para noite, então caprichei em uma make escura e uma roipa estilo lady lake, com sainha e tudo rs
Vamos conferir?

USEI
  • BODY PRETO
  • SAIA BRANCA COM RENDA PRETA NA BARRA
  • SAPATILHA MELISSA MINNIE
  • COLAR COM MEU NOME




  •  O RODRIGO TAMBÉM ESTAVA LÁ!


XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. Oi linda...amei seu look, querida indiquei seu blog pra responder uma tag bem legal, espero que vc goste...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.