Hey galerinha linda, tudo bom ?

Eu fiz um Get Ready with me do look que eu usei na festa da minha priminha Emilly, se lembram dela? Sim, foi ela que fez o especial dia das crianças o ano passado e espero traze-la esse ano também!
Ela estava tãoo linda! eu morro de amores por essa pequena!

O aniversário dela aconteceu de tarde para noite, então caprichei em uma make escura e uma roipa estilo lady lake, com sainha e tudo rs
Vamos conferir?

USEI
  • BODY PRETO
  • SAIA BRANCA COM RENDA PRETA NA BARRA
  • SAPATILHA MELISSA MINNIE
  • COLAR COM MEU NOME




  •  O RODRIGO TAMBÉM ESTAVA LÁ!


XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. Oi linda...amei seu look, querida indiquei seu blog pra responder uma tag bem legal, espero que vc goste...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.