A está chegando a data mais gostosa >< PÁSCOA ,Então estou passando aqui pra desejar a todos , uma ótima páscoa e espero que vocês tenham passado o feriado mt mt bem *--*! Bom eu passei, sem comentar que a familia deu pra tentar fazer ovo de páscoa ashuahs mta bagunça, mais no final foi maravilhoso.. Acho q eu virei a COELHINHA DA PÁSCOA de tanto q' eu comi *--* rsrs .
   Bom e vim explicar a miinha ausencia no blog.. Bom eu estava meio ausente pelo fato de ser semana de prova e ter q estudar bastante.. Mais como ja acabou estou voltando com tudo *--*
    UM Grande beijo a todas e mamis uma vez uma boa Páscoaa

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa minha bonequinha !
    Que bom que as provas já passaram ne *--*
    Saudadinhas de você minha Barbie :*
    Que a fé se renove a cada dia em Jesus e renasca sempre mais forte !

    Beijos cor de rosa da Lanna Pink ♥

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.