Feliz Aniversário, que este dia seje muito maravilhoso, e que daqui pra frente tudo mude (pra melhor é claro ) desejo a você toda a positividade do mundo sei que a BOA SORTE está ao seu lado ^^
    Você mereçe esse post e mto mais, só pelo fato de estar sempre comigo na hora que eu preciso, de dar autos conselhos que eu sempre carrego, toda vez q eu caiu sei q VOCÊ estará pra me levantar ...
  Hiper Hiper Hiper feliz de poder compartilhar uma amizade com você desde pequenininhas.(tudo q uma tinha, a outra tinha q ter também... ahushuas ) e essa amizade foi crecendo e Hoje vc se tornou uma linda menina de 15 anos !

 '' É se dar sem esperarNada em troca dessa união ,É ter alguém pra contar ,Na indecisão! Nunca se desesperar ,Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!''

  

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.