Feliz Aniversário, que este dia seje muito maravilhoso, e que daqui pra frente tudo mude (pra melhor é claro ) desejo a você toda a positividade do mundo sei que a BOA SORTE está ao seu lado ^^
    Você mereçe esse post e mto mais, só pelo fato de estar sempre comigo na hora que eu preciso, de dar autos conselhos que eu sempre carrego, toda vez q eu caiu sei q VOCÊ estará pra me levantar ...
  Hiper Hiper Hiper feliz de poder compartilhar uma amizade com você desde pequenininhas.(tudo q uma tinha, a outra tinha q ter também... ahushuas ) e essa amizade foi crecendo e Hoje vc se tornou uma linda menina de 15 anos !

 '' É se dar sem esperarNada em troca dessa união ,É ter alguém pra contar ,Na indecisão! Nunca se desesperar ,Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!''

  

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.