Q' friozinho chato neah gente .. É bom se agasalhar bem q' acho q vai ser longo >.<. Poxa gente a minha vida anda taum corrida :(, estou estudando muito pois pretendo fazer um Curso Técnico, sem falar do curso de Inglês que estou me adaptando a cada aula(ccaa o inglês que voce aprende e nunca mais esquece ashuash' ) *--* e a escola ! Preciso de tempinho pra descansar, mais sempre que posso faço um post ^^ ! Estou sempre no Twitter: @dinhaponteciano !!!
 Não podia deixar de agradecer, a todos que visitam o meu blog, fico mt mt mt feliiz , E se quiserem dar sugestoes de posts.
 ''As pessoas julgam porque a felicidade alheia incomoda. Portanto sorria, pule, abrace, e faça tudo pra demonstrar o quanto você é feliz sem deixar que ninguém interfira nisso.''



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.