Poxa como o tempo passa rápido não? Já estamos em dezembro e as novidades não param por vir concordam ?. Da minha parte as coisas estão indo bem por sinal ahsuhas '.
  Ando meio ausente do Blog, mais voltarei com muitas novidades... Estou muito anciosa paa que saia o resultado do ETEC. ( eu fiz a prova agora é só esperar) e que venham noticia booaa. *-------------*
 Esse mês tem formatura da minha irmã, dia 10. super anciosa pra ver a maninha se formando ashus. tipo coruja ^^
 meu tempo tem mellhorado bastante agora que eu sai de férias . Tenho muitos objetivos para esse mês. 
  ''MAIS O IMPORTANTE É SER FELIZ ''  e que todos se ocupem dessa forma ..  Aaah sem falar que eu me acusmei a acordar cedo. então quand são 6:00 am eu acordo .. mt tensso isso. bora desascutumar kk '
  Bom é isso amanhã eu volto com algumas dicas e até maiis *--*






 ''Sorriam, quando v achar que não tiver mais forças. Sorria. O sorriso causa inveja, traz calma. E afinal. Não deixem que se abalem por coisas futeis. VOCÊ É MAIS VOCÊ SZ'.'

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog e virei seguidora!
    Passa lá no meu blog... se gostar segue tembém!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Não deixe de participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.