A primavera chegou! E junto com ela vieram muitas novidades do mundo da moda. A antiga estação ficou pra trás e agora é hora de renovar o guarda-roupa. Os últimos desfiles mostraram as tendências primavera/verão 2012 e trouxe algumas dicas mega estilosas para nossas leitoras. Confira abaixo:
Color Blocking: a tendência para as estações mais quentes do ano é de cores vivas. Abuse de azul, laranja, amerelo, verde.. o branco vem com toda a força este ano! Nada de cores apagadinhas e sem vida. O negócio é aparecer! E aparecer muito bonita, por sinal. Com todas as cores enérgicas e vívidas da natureza. E a tendência não aparece só nas roupas: coleções de sapatos também virão com misturas de cores.

Monoprint: para quem não conhece, este estilo consiste em usar a mesma estampa em todas as peças do seu look. É uma combinação que também promete fazer sucesso!

Cubismo: peças que unem desenhos geométricos das mais variadas formas. Dependendo da combinação, dá um ótimo efeito de alongamento da silhueta. Fica muito feminino!


Renda: apesar de já estar em voga há algum tempo, a renda continua em alta. Coletinhos são um arraso, além de peças sobrepostas. A moda rendada perdurou durante todo o inverno e não vai deixar de ser tendência tão cedo. A renda tem o poder de aumentar as medidas. Portanto, precisa ser usada de maneira a beneficiar o seu corpo e seu biotipo.




 Fonte:Chica ..

Um comentário:

  1. A primavera é uma estação muiito charmosa :)
    Aqui estamos no outono e to amando essa mudança de looks e tendências novas !
    Adorei as dicas Ing :*

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.