Os acessórios fazem toda a diferença na hora de valorizar a produção – o cinto é um item indispensável no guarda roupa de toda mulher.

Para a próxima estação os cintos aparecem mais finos marcando a cintura. Christian Dior trouxe o cinto na versão finíssima, quase imperceptível, em looks com inspiração lady like. Valentino por sua vez explorou o acessório trabalhado em detalhes metalizados usados apoiados ao pequeno quadril.

O cinto deixa qualquer produção mais feminina e dá acabamento às peças de baixo como calças, saias e shorts. Entre as tendências o artesanal está em alta, trazendo para o acessório tranças e materiais mais rústicos. Contrapondo os cintos metalizados rendem glamour e sofisticação em visuais mais básicos.




4 comentários:

  1. Que lindos!Amo cintos, mudam muito o visual ^^
    Adorei o blog, ja estou te seguindo!Beijos!

    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa dinha vi vc no grupo do face e ja estou sgeuindo me seg tbm? http://stupedodesejo.blogspot.com/2012/01/especial-barbie-ii.html

    ResponderExcluir
  3. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog!

    Se quiser, passa lá no meu pra conhecer (e seguir rs)...
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    Bjocas
    @jamilleks

    ResponderExcluir
  4. https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGREbmY1ckFKOUNUc2pNcmlLclRaVVE6MQ

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.