Poxa , estava falando com uma amiga minha e ela comentou que existe nome para cada mês de namoro também.. '' Bodas de namoro''. Achei muito legal, poi não sabia que tinha, e os nomes por sinal são mt fofinhos haha' .
 1 dia- bodas de brisa
1 semana- bodas de papel alumínio
15 dias- bodas de estrela
1 mes – bodas de beijinhos
2 meses – bodas de sorvete
3 meses – bodas de algodão-doce
4 meses – bodas de pipoca
5 meses – bodas de chocolate
6 meses – bodas de pluminha
7 meses – bodas de purpurina
8 meses – bodas de pompom
9 meses – bodas de maternidade
10 meses – bodas de pintinhos
11 meses – bodas de chicletes
12 meses – bodas de milagre

aaaa E dia 13 eu façõ Bodas de purpurina *--* feliz feliz :)

 Beijooo e espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. HAHA, que legal ! Super amei!
    Feliz bodas de purpurina pra você s2
    Beijos !

    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Conheci teu blog através da Liga das Blogueiras e já estou seguindo :), zilhões de beijocas!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.