Boom Meninas, hoje eu vou postar um look. super bacana e que é uma ótima opção pra quem gosta de se arrumar mais não tá muito afim de usar salto.!




Agora vou falar sobre a divulgação no Youtube. Bom quem estiver interessada , estarei fazendo um video divulgando as redes socias de todos que quiserem. Basta seguir o meu blog. e manda uma foto e o link ou eu nome para o meu Email.: dinhaponteciano@hotmail.com
 Beijo <3

Um comentário:

  1. Lindo e simples, gostei.
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.