Olá meniiinas :) eu ando mtmtmt sumida, mais prometo vim atualizar todos os dias agora..Ando tendo muito trabalho escolar então mal eu estou parando em casa haha
 Mais enfim. Já ouvi muitas pessoas dizerem que calças Boyfriend, saruel.. que seja. Tira o feminismo da mulher em si. Na minha opinião calças desse modelo ficam bem com blusas mais coladas ao corpo.Assim dando um toque feminino e não vulgar :)
Look Do Diia >>>



      *Itens
Calça Boyfriend
Blusa de uma manga longa
Oculos de sol
Jaqueta Rosa
Sapatilhas pretas

3 comentários:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.