Aaaaaaaah uma tendencia que vai bombar é o efeito caviar nas unhas.. 
O nome é uma clara referência ao efeito final que as miçangas dão ao colorido 
das mãos e, afirma a marca, por também arrancar um resultado irresistível, “de 
dar água na boca”. 

kit vem com dois vidrinhos, um de verniz e outro com miçangas (pretas, brancas ou coloridas), uma bandeja de apoio e um pequeno funil. Veja no passo a passo abaixo como fazer as unhas fetiche das europeias em casa: 

Passe primeiro a base e as duas camadas de esmalte. Depois, jogue as miçangas e 
faça uma pequena pressão sobre as unhas, para que as bolinhas fiquem coladas 
no verniz. Para melhor resultado, faça uma de cada vez, logo depois da segunda 
aplicação, e espere de 15 a 20 minutos para secar o esmalte.


Para evitar desperdício, faça o processo em cima da bandeja, ou um potinho 
qualquer que tiver em casa, para reaproveitar as pequenas esferas que caírem – 
basta, apenas, usar um funil para colocá-las no vidro novamente. O kit da Ciaté 
vem com três opções de cores, mas dá para variar e buscar combinações que 
tenham a ver só com você.!


Espero que tenham gostado :)

XOXO


Dinha Ponteciano*,

8 comentários:

  1. estou retribuindo a visitinha e vou correndo tentar fazer esta unha caviar.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para encontrar alguma manicure para fazer isso nas minhas unhas, desde que vi a primeira vez amei!

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu quero fazer nas minhas unhas. Dizem que dura pouco tempo os pelinhos estragam rápido.Estou seguindo aqui também.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  4. oieee !
    eu gostei dessa novidade, to doida pra comprar e fazer !!! mas eu quero rosa kkkk ! bjoooos
    http://lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei a unha de caviar, mas acho qque usaria só como filha única =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer a unha, e vou linkar esse post para tutorial. =)

    Bjjj

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vi seu link no grupo Poderosa e Maquiada! Vim conhecer e já estou seguindo!

    Convido vc a participar de um sorteio bem bacana lá no blog, serão 2 ganhadoras, passa lá!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

    Tb ti convido a participar do grupo Sou Blogueira!, no face, sinta-se a vontade!!!
    https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.