Aiin meninas quando eu vi isso , eu não pude deixar para amanhã haha. Uma tinta de cabelo que brilha no escuro é o fim neah.. ou o começo de nossa felicidade haha.
A tinta que a garota da foto está usando é o Rosa Impossível da marca EXOTIC

O preço vária de R$ 17,00 à R$ 27,00.

Minha fonte foi essa meninas Pra Toda Mulher

Espero que tenha gostado :)

xoxo

Dinha Ponteciano

Um comentário:

  1. Uns anos atrás usei a exotic colors, e te digo que saiu muito rapido do cabelo

    passa lá no meu cantinho, tem post novo:


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/agenda-de-shows-mes-de-dezembro.html


    bjs

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.