ESMERALDA


Pantone, que é uma empresa especializada na identificação e padronização de cores para design gráfico, decoração e moda, lança todos os anos novas cartelas com cores que serão tendência para o ano, e entre todas as cores escolhe uma como destaque. A cor escolhida para o ano de 2013 foi o Pantone Esmeralda 17-5641, um verde lindo e sofisticado!
Claro que essa cor destaque não é tendência a toa, já que muitos artistas e estilistas famosos acabam usando as tonalidades Pantone em seus trabalhos, e sem perceber já estamos todos desejando usar a cor também! Para os lojistas é super importante saber quais cores estarão em alta, assim fica bem mais fácil apostar em produtos e criações que serão tendência para 2013, e assim vender muito mais.
E pra falar essa é umas das minhas cores favoritas, além do rosa é claro haha

XOXO 
Dinha Ponteciano

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada por me seguir.
    Eu já era seguidora do seu blog, então aproveite para curtir a fanpage!
    Sucesso para você e seu blog!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.