ESMERALDA


Pantone, que é uma empresa especializada na identificação e padronização de cores para design gráfico, decoração e moda, lança todos os anos novas cartelas com cores que serão tendência para o ano, e entre todas as cores escolhe uma como destaque. A cor escolhida para o ano de 2013 foi o Pantone Esmeralda 17-5641, um verde lindo e sofisticado!
Claro que essa cor destaque não é tendência a toa, já que muitos artistas e estilistas famosos acabam usando as tonalidades Pantone em seus trabalhos, e sem perceber já estamos todos desejando usar a cor também! Para os lojistas é super importante saber quais cores estarão em alta, assim fica bem mais fácil apostar em produtos e criações que serão tendência para 2013, e assim vender muito mais.
E pra falar essa é umas das minhas cores favoritas, além do rosa é claro haha

XOXO 
Dinha Ponteciano

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada por me seguir.
    Eu já era seguidora do seu blog, então aproveite para curtir a fanpage!
    Sucesso para você e seu blog!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.