Olá meninas hoje eu iri falar de uma empresa que talvez vocês não á conheçam muito, porém depois deste post vão se apaixonar haha
 A Butterfly cosméticos tem uma missão maravilhosa que é a de produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.
 Nem sempre visualizamos uma missão com tanto comprometimento com nós clientes.
 
 A butterfly me enviou dois produtinhos, recebi hoje, então resolvi postar agora. Vou testar todos e depois volto com o que eu achei do produtinhos , pela descrição eu já estou in love com tudo
Um foi o Autobronzeador: ''A loção Autobronzeadora Butterfly proporciona um bronzeado natural e gradativo sem os danos que a radiação solar provoca à pele. A cor aparece 3 à 5 horas após a aplicação. Para ser aplicado em todo o corpo.''
E o Óleo de Argan, que é um reparador de pontas, minha cabeleleira disse que produtos que contem óleo de argan são maravilhosos: ''O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas.''

Espero que tenham gostado miinhas liindas


XOXO

DINHA PONTECIANO

8 comentários:

  1. Aiin, esses produtos com oleo de Argan são otimos mesmo

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adooorei *---* e devem ser ótimos os produtos!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To doida por um óleo de Argan, parece ser ótimo, sempre falam bem.

    Já estou seguindo, viu moça?? Bjs e espero visitas suas lá no blog http://coisasqueconvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha q bacana, eu também tenho parceria com a Butterfly e amo os produtos...
    Retribuindo aqui Dinha, bjs...

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameis os produtinhos, principalmente o oleo, já o autobronzeador nao sei se usaria... espero resenhas...rsrsrs...

    mega beijos

    seguindo, visite o nosso blog tbm:
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito do seu blog, parabéns! Estou seguindo, segue de volta? Um beijo, www.soulmilady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtinhos , <3
    Parabéns pela parceria
    Já tô seguindo se blog ,querida , beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amor! Simplesmente amei seu blog. Parabéns, já estou até seguindo. Poderia me seguir ? Ficarei grata, e se precisar de mim é só gritar. http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/ Bjão amor.

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.