" Ser BLOGUEIRO é deixar a minha alma DIVAGAR através das janelas da net. Ser blogueiro é abrir as asas e voar mais alto, quebrando a rotina e em voo livre, ir para além do horizonte sem barreiras e sem fronteiras.É conhecer virtualmente pessoas incríveis, locais nunca sonhados e conseguir apreciar,  muitas vezes quase "sentir", toda a magia e encanto da natureza.É  aprender cada vez mais e partilhar também com TODOS essas informações.É  dar e receber palavras de alegria, de apoio, de conforto, de carinho e de amizade.Ser Blogueiro é quebrar a solidão e ter sempre "Um Amigo" do outro lado do computador, com quem se pode divagar.É alargar o conhecimento em todas as suas vertentes, aumentando assim a nossa beleza interior.É dispender muitas horas em pesquisa, a compôr, a formatar imagens, a visitar os amigos, mas sempre  sentindo que esse tempo gasto, foi com muito prazer e nunca tempo perdido.Para mim, Ser blogueiro é uma forma de estar, uma maneira de libertar o stress diário, ajudando assim a manter o meu equilíbrio psicológico e emocional, principalmente durante as tempestades que por vezes se abatem impiedosamente.''

Ser BLOGUEIRA é acima de tudo, a fórmula mágica que eu encontrei para me ajudar a percorrer de uma forma mais bela, mais suave e mais colorida a caminhada da vida.


XOXO

Dinha Ponteciano

3 comentários:

  1. Adorei seu post, disse tudo! Sempre teremos orgulhos de ser blogueiras, não desista :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós ,haha ♥ A gente que faz cada post com tanto carinho para passar aos outros!

    To te seguindo e curtindo Dinha,retribui se gostar *.*?

    Beijoo!
    _______________________________________

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    www.facebook.com/garotacomglitter

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.