Bom meninas hoje vim falar sobre uma tendencia que vem sendo muito usada pelas famosas.O vestido com corte de triangulo na barriga, particularmente , preferiria os triângulos menores, pois os maiores mostram muito a barriga (que é uma coisa que não estou mostrando muio, pelos abusos de doces rs).
Vamos as imagem de triângulos menores e depois maiores :)

Sem falar que os menores são bais delicados e não exigem tanta atenção para a barriga

Agora os maiores
Os maiores por sua vez, quando muito abertos me parecem tops cropped .Exites outros tamanhos também, mais comigo oi é 8 ou é 80rs

E ai meninas, vocês usariam ?
 xoxo

Dinha Ponteciano

2 comentários:

  1. Muito legal seu post. Também prefiro mil vezes os triângulos menores, apesar de que a segunda foto do triângulo maior esta bonitinha (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Acho uma tendência super legal, mas só com os triângulos menores, aberturas gigantes não me atraem... Eu usaria com certeza se tivesse corpo pra isso ;s

    seguindo!
    donnappe.tk
    facebook.com/donnapepelog

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.