Meninas, recentemente eu fechei uma parceria com essa marca incrível, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Mayara, que me tratou super bem s2. A empresa trabalha com todo o segmento para unhas, desde a parte profissional até para o cuidado diário ( tem até tesourinha pra crianças awn *_*)
 Muitas de vocês já devem ter ouvido dessa marca e eu acho realmente que vale a pena comprar  os esmaltes porque é um mais fabuloso que o outro. No total recebi cinco esmaltes, que logo mais vou fazer uma Nails Day pra vocês s2.Olha vou deixaos o link do site da loja para que vocês possam visitar: http://www.merheje.com.br/site/
 Vamos conferir?



 As cores são bem vibrantes e lindas,e pra ser sincera, quando recebo caixinhas pelo correio, pareço uma criança no dia do aniversário, abri feito uma louca haha.

Espero que tenham gostado

xoxo

DINHA PONTECIANO

11 comentários:

  1. São lindos , principalmente o azul .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos!!!! Estou doida para ver em suas unhas,

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa logo mais irei postar, estou esperando minhas unhas ficarem maiores :)

      Excluir
  3. nunca tinha ouvvido falar dessa marca
    ela é resistente?
    amei esse terceiro do lado do branco e o azul
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Jheni, a durabilidade é ótima, minha mãe foi a primeira a experimentar e amou >.<

      Excluir
  4. Amei o azul é lindo d+++ :D bjs
    diasdamarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu também? Abro que nem desesperada pra ver o que é HAHA
    Beijos.

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.