Oi meninas, esse é um look com mais uma blusa da barbie que eu comprei lá na marisa rs, faz pouco tempo que eu entrei nessa vida de usar melissa, e sinceramente estou amando *_*. Esse é um visual bem dia a dia mesmo sabe, até porque ta um calor e é sempre bom agente se sentir bem e confortávem com as peças que estamos vestindo. Eu amo tudo que contém a cor dourada (...). Isso não é um short saia rs 
Ebfim, a Dinha fala demais né? Vamos ao look 







E ai gostaram ?


XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. Gostei da blusa e dos acessórios *--*
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.