Ooooooi princesas :) Como vocês estão ?

Eu realmente estou mega feliz, eu estava louca por uma blusinha da barbie ( mesmo com 18 anos sou apaixonada por essa boneca), e não conseguia achar de jeito nenhum, ate que minha ormã me levou ate a marisa e pela minha surpresa estava algumas belezocas por lá. Por falta de uma comprei 3, queria mais, quem sabe eu não volte né?

O look ficou muito despojado, que na verdade era o que a blusa pedia por ser grande, largue e caidinha no ombro, decidi colocar o shorts rasgado ( tem outro look com ele aqui no blog ) e meu amado sneaker preto e na verdade to querendo um dourado. Eu amo me sentir mega comfortavel, e mesmo com a chuvinha que deu aqui na minha cidade, continua um pouco abafado. Vamos ao look ?





Espero que tenham gostado 


XOXO


DINHA PONTECIANO

3 comentários:

  1. que blusa mais linda *0* adorei o look!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei !
    Você arrasa nos looks <3
    beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.