Olá meninas, a renda é um tipo de item que eu não dispenso por nada, eu realmente adoro! Essa blusinha é mais uma peça da sessão infantil da marisa( que por incrivel que pareça serve em mim direitinho).
Quem acompanha meu blog sabe como meus looks são bem dia- a dia mesmo, gosto de me sentir bem, bonita e além de tudo confortavel. Já essa bolsa, é uma bolsa da Victoria's Secret, ela é bem chamativa , muito minha cara, e o que eu mais gostei foi que achei perdidinho aqui um brinco da mesma cor haha

Vamos conferir?







E ai oq acharam?

XOXO

DINHA PONTECIANO

6 comentários:

  1. amei a blusa! muito linda!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o look, a blusa é linda ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa e a sapatilha :D
    Arrasou!
    Beijos
    http://www.falarosi.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.