Olá meninas, como vocês já viram no nome do post, vocês sabem a hora de cortar o cabelo de vocês, nem que seja as pontinhas? Sinceramente, eu nunca gostei da tesoura nesse caso rs, a impressão que dá é que o cabeleireiro sempre corta a mais e o cabelo sai muito curto, porém as vezes é necessário dar algumas aparadinhas.. Vamos as dicas?


1 – Sabe quando os fios começam a perder o brilho? Isso pode acontecer por causa das pontas muito desfiadas.
2 – Alguma vez você já se olhou no espelho e viu que o seu cabelo estava diferente? Que ele não está mais ficando do jeito que costuma ficar? Isso acontece porque, quando ele começa a crescer, perde a forma do corte.
3 – Se você acha que a cabeleira não está se movendo muito é porque está faltando humidade. O cabelo seco fica sem movimento, forma e brilho. Hora de cortar!
4 – Caso a sua franja e o seu cabelo estejam crescendo e caindo no seu rosto, é sinal de que está precisando dar um jeito.
5 –Quando a sua rotina de cuidados com o cabelo já é a mesma há muito tempo, você pode se arriscar em um novo corte. Que tal? Vai ficar linda e dar um up na auto estima!
 E ai apoiaram? rs 

XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. eu sempre corto e mudo muito, não sou apegada ao cabelo !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.