Olá meninas, como vocês já viram no nome do post, vocês sabem a hora de cortar o cabelo de vocês, nem que seja as pontinhas? Sinceramente, eu nunca gostei da tesoura nesse caso rs, a impressão que dá é que o cabeleireiro sempre corta a mais e o cabelo sai muito curto, porém as vezes é necessário dar algumas aparadinhas.. Vamos as dicas?


1 – Sabe quando os fios começam a perder o brilho? Isso pode acontecer por causa das pontas muito desfiadas.
2 – Alguma vez você já se olhou no espelho e viu que o seu cabelo estava diferente? Que ele não está mais ficando do jeito que costuma ficar? Isso acontece porque, quando ele começa a crescer, perde a forma do corte.
3 – Se você acha que a cabeleira não está se movendo muito é porque está faltando humidade. O cabelo seco fica sem movimento, forma e brilho. Hora de cortar!
4 – Caso a sua franja e o seu cabelo estejam crescendo e caindo no seu rosto, é sinal de que está precisando dar um jeito.
5 –Quando a sua rotina de cuidados com o cabelo já é a mesma há muito tempo, você pode se arriscar em um novo corte. Que tal? Vai ficar linda e dar um up na auto estima!
 E ai apoiaram? rs 

XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.