Olá meninas, realmente faz um tempinho que não faço um post neste estilo. Na verdade acho que é porque estou fazendo vídeos também e acabo indecisa em qual lugar faço meu comentário sobre o produto e a loja.
A minha nova parceira é a PROTECTOR NAIL, quem me acompanha nas redes sociais , viu uma foto que eu postei na instagram, dos 6  protetores de esmalte Só clicar aqui.
Essa onde de protetor para esmalte eu não conhecia, e o que eu achei mais interessante foi a junção do protetor que seria uma coisa bem básica com o mais conhecido adesivo para unhas.
Como recebi 6 pacotinhos, havia apenas um que era transparente que eu já usei rs e os outros bem coloridos. 
Legal que ele dura até 15 dias, é resistente a água e é fixado com esmalte incolor, té porque não é um adesivo e sim um protetor de esmalte. Cada um custa em torno de 6,90 ( ADQUIRA O SEU AQUI) Muito barato para causar efeitos tão lindos né?
Boooora Conferir?



                                 Atualmente estou usando o protetor de unhas  de florzinhas rosa *_*



Olha que meigo esse para comemoras a copa s2


E ai meninas , gostaram?
Dá uma passadinha na Pagina do facebook da loja e fique por dentro das novidades dos protetores de unhas mais fofos :)


XOXO 


DINHA PONTECIANO

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria flor , sucesso !
    adorei os protetores de unha !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nós, também estou com a Protector Nail como parceiria hihi
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiiiiin, sortudas né? rs estou amando <3

      XOXO

      Excluir
  3. Parabéns linda, amei o protetor eu quero, beijos http://blogforever-young.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< são demais mesmo :) Compra sim, não vai se arrepender¹

      Excluir
  4. Adorei! Nao costumo fazer as unhas sempre, mas vou comprar e testar! Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra siim , como eu disse pra Cibelle, realmente vale a pena <3

      Excluir
  5. Oi amada, eu amo essas películas pra mim são as melhores, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.