A saia Fit and Flare, é a nova queridinha da mulherada haha, eu adorei quando comprei a minha, e na verdade eu queria comprar um monte, ela cai super bem com qualquer esteriótipo e sem falar  que é mega confortável, coisa que não abro mão :)
Pensando achei algumas diquinha de como usa-las no blog http://planofeminino.com.br/, vamos conferir?
Primeiro você precisa conhecer seu corpo. Dá para as altas, baixinhas, gordinhas e magrelas. Para não errar,  preste atenção em algumas coisas antes de comprar:
TECIDO: Tecido fininho e fluído fica melhor em quem é mais magra, Se você for mais gordinha, prefira os mais encorpados.
COMPRIMENTO: a medida é o bom senso.
ALTURA DO RECORTE: Se você tem quadril largo, prefira saias com recorte ABAIXO do quadril. Se ele for mais alto vai criar volume e deixar o seu quadril ainda maior.
ESTAMPA/COR: Dica eterna, escuro emagrece, estampa miudinha aumenta.
PARTE DE CIMA: Pensa assim, você está criando volume embaixo então na parte de cima vai no justinho. Camisa, camisetas e blusas mais justinhas. Se você for magrela, até vale ousar e criar volume na parte de cima também.



  • Usei

 Blusa Cetim azul
Saia Fit and Flare
Ankle boot preta
Max Colar Preto


E ai gostaram das dicas? Espero que sim¹

xoxo


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.