Olá pessoal

Mais um look do dia aqui pra vocês, com esse barrigão que ta crescendo a cada dia haha 
Além da cor rosa que você sabem que eu amo demais, o azul também está nas minhas cores preferidas. Sem falar que essa cor dá um toque de suavidade, independente da peça que você está usando, ainda mais as minhas que a maioria é azul bebê, ou o famosinho azul candy.
Bora conferir?

Usei

  •  Short saia bordado
  • Camiseta de ursinho (presente da vovó Nelci)
  • Sapatilha com laço brilhante
  • Anel de laço prata
  • Esmalte azul Realce
  • Tiara e brincos dourados





XOXO


DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. Oh que barriguinha linda. Amei o look amore. Beijinhos :D
    Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.