Olá meninas, hoje eu vim mostrar as fotos dos recebidos, que eu mostrei pra vocês no meu primeiro vídeo no ano. Antes mesmo de eu fazer parceria com a fenzza, sempre utilizei os produtos, afinal, além do preço ser bem atrativo os produtos são ótimos e não deixa a desejar.
E pra quem quer ver o vídeo, é só clicar na imagem a seguir;


Chega de blá blá blá e vamos a coisa boa haha
Obs: Como vocês podem perceber, em todas as fotos vai ter a Hello Kitty. Achei que ficou bem fofo s2


  •  Paleta de Sombras 3D Joy Fenzza Make Up



  • Blush Efeito- Fenzza Make Up


  • Lado esquerdo:Batom Extra Coverage 
  • Lado direito: Batom Lush Coverage



  • Sombra Paleta Passarela- Fenzza Make Up


  • A paleta maiorzinha:Paleta de sombras 3D Fashion-12 cores
  • A de baixo: Estojo de sombras make one 3D - Fenzza Make Up 



Para mais informações acesse: whttp://www.fenzzamakeup.com.br/


XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.