Olá meninas, hoje eu vim mostrar as fotos dos recebidos, que eu mostrei pra vocês no meu primeiro vídeo no ano. Antes mesmo de eu fazer parceria com a fenzza, sempre utilizei os produtos, afinal, além do preço ser bem atrativo os produtos são ótimos e não deixa a desejar.
E pra quem quer ver o vídeo, é só clicar na imagem a seguir;


Chega de blá blá blá e vamos a coisa boa haha
Obs: Como vocês podem perceber, em todas as fotos vai ter a Hello Kitty. Achei que ficou bem fofo s2


  •  Paleta de Sombras 3D Joy Fenzza Make Up



  • Blush Efeito- Fenzza Make Up


  • Lado esquerdo:Batom Extra Coverage 
  • Lado direito: Batom Lush Coverage



  • Sombra Paleta Passarela- Fenzza Make Up


  • A paleta maiorzinha:Paleta de sombras 3D Fashion-12 cores
  • A de baixo: Estojo de sombras make one 3D - Fenzza Make Up 



Para mais informações acesse: whttp://www.fenzzamakeup.com.br/


XOXO


DINHA PONTECIANO

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.