Recentemente vi uma dica que achei super útil, principalmente pra mim.
Agora que eu estou com um cuidado enorme com o meu cabelo, sempre surgia a dúvida do que ele realmente precisava além de uma boa hidratação, CLARO!
Quando eu fiz esse teste, meu fio boiou, ou seja que eu continue com os mesmo cuidados de sempre, porque cabelo merece um tratamento sempre especial, concordam?

Então façam esse teste, é rapidinho e me contem qual o resultado!


  • COMO FAZER
Pegue um copo, e coloque água até a metade, e com apenas um fio de cabelo, você consegue ver o resultado Fácil né?






XOXO

DINHA PONTECIANO

Um comentário:

  1. amei o post,se quiser da uma passadinha lá no meu blog pra esta conhecendo,agradeço,bjs

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.