Quanto tempo que eu não posto um look do dia completinho por aqui né? Mas quem me acompanha nas minhas redes sociais, sempre tem um bem fresquinho pra vocês por lá!
Esse look, na verdade foi tirado o ano passado pelas entes da Rebeca e do Fábio : Guaraná Fotografia, e eu fiquei simplesmente apaixonada!

Nesse look trago pra vocês uma pegada de outono, principalmente pelo cenário  e os tons mais terrosos, que complementaram meu look.

Sério, eu ando fazendo uns carões nas minhas fotos que não sou eu hahah, mas mesmo assim amo!













0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.