Um tendencia forte nos anos 90 voltou com tudo no inverno do ano passado, Os patches. Deixam o look mega descontraído e lindo e transforma qualquer blusinha ou jaqueta simples em algo mais despojado.
O mais legal é que como podemos personalizar, acaba que a peça diz tudo sobre nossos gostos, reforçando a ideia que não nos vestimos para impressionar e sim para expressar!

Quem me acompanha a mais tempo sabe ,que eu sou apaixonada por looks mais fofinhos, estilo girlie. E esse look segue o mesmo ritmo de sempre:

Estou usando

  • Saia rodada Branca
  • Camiseta cinza com patches
  • Tênis metalizado prata





0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.