Um tendencia forte nos anos 90 voltou com tudo no inverno do ano passado, Os patches. Deixam o look mega descontraído e lindo e transforma qualquer blusinha ou jaqueta simples em algo mais despojado.
O mais legal é que como podemos personalizar, acaba que a peça diz tudo sobre nossos gostos, reforçando a ideia que não nos vestimos para impressionar e sim para expressar!

Quem me acompanha a mais tempo sabe ,que eu sou apaixonada por looks mais fofinhos, estilo girlie. E esse look segue o mesmo ritmo de sempre:

Estou usando

  • Saia rodada Branca
  • Camiseta cinza com patches
  • Tênis metalizado prata





0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.