Das poucas roupas na cor vermelha que eu tenho, esse vestido chega a ser um xodó pra mim.Por não ser um vermelho sangue, consegui usar ele durante o dia. Com uma leve transparência no busco ( e leve mesmo haha), com um estilo girlie, deixou o look mais conservado. 
Essas fotos foram tirada na casa do hip-hop, localizada em Mauá/SP,, pelas lentes do fotográfo ''Enio Tosta'' ( no fim desse post deixarei o contato dele).

Vamos as fotos?






FOTOGRAFO:ENIO TOSTA
https://www.facebook.com/eniotosta

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.