O Look para a realeza: Fresca e Limpa! Para consegui-lo si ga rotina diaria de beleza :



1 : Lave o rosto pela manhã e á noite com um sabonete suave. Prossiga com o esfoliante, se necessário (até realeza tem cravos! ACREITE) e produtos antimanchas ou hidratante.



2: Lave o cabelo com um xampu suave uma vez por dia , ou dia sim, outro não. Em seguida, use o condicionador. Utilize um pente de dentes largos para desembaraçar. Ninguem quer ver uma princesa CARECA !



3: Produtos para o cabelo , como musse ou gel, usados com moderação, podem ajudar a controlar uma juba selvagem ou dar volume a cabelos fins. Encontre o produto que funciona melhor para você consultando um cabeleleiro profissional !



4: Tome Banho de Banheira ou de chuveiro diariamente. Princesas são famoras por serem cheirosas não ...



5:Desodorantes/antitranspirantes são fundamentais! Quer você esteja jogando criquete o dia inteiro ou sentada debaixo dos holofotes quentes de um estudio de televisão sendo entrevistada por um jornalista famoso, uma princesa nunca deixa que a vejam suar- quer dizer TRASPIRAR.



6: Raspe ou depile com cera pelos indesejados.Depilar faz bagunca e pode causar irritaçoes na pele! É melhor deixar para um profissional de salão de beleza faça isso. Produtos de remoção de pelos, como cremes depilatórios, são caros, tem cheiro riuim e não tiram todos os pelos. Uma boa gilete e muito creme de barbear é o melhor método, se você não quer ter pelos.Como deve ser as princesas!



7: Até mesmo nervosas roedoras de unha , podem ter unhas bonitas! Mantenha-a bem cortadar e pintadas, com esmalte clarinho(esmalte escura faz as unhas parecerem mais curtas). Empurrar a cuticula também fazem as unhas ruidas parecerem longas!



Dicas do livrinho : Liçoes de princesa!

4 comentários:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.