As regras são responder a TAG 10 coisas sobre voce, e indicar 10 blogs
1) Adoro que me chamam de Ing ou Dinha
2) Amo bichinhos
3) Apaixonada por rosa
4)Sou muito romantica
5) Adoro fazer novas amizades
6)Amo me maquiar
7)Sou bem sincera
8)crianças são as minhas paixoes(por isso quero ser veterinária^^)
9)Adoro usar um salto
10)E tenho fé de que tudo é possivel acima de tudo

As regras são responder a TAG 10 coisas sobre voce, e indicar 10 blogs


1) Conte o sonho que vc tem: Conseguir me realizar profissionalmente

 2)Uma frase que te veio agora na cabeça: A fé é a base de tudo para a nossa vida

3)Seu maior medo: Perder as pessoas que amo

4)Um livro que você leu e ficou sonhando: Ladrão dos sorrisos

5)Seu melhor amigoª : Bianca, Lilian , Renan, Amanda e Rodrigo

6)Uma música que te faz sonhar: Até o sol quis ver ( Exalta -Samba), Boa Noite (Sorriso Maroto)

7)Você tem um amuleto?Qual é?

           Não tenho.
8)Conte um sonho que você teve e ficou com medo: Do mundo acabar..

9)Essa regra é a melhor de todas: Acima de tudo saber que tudo é possivel com fé e a felicidadeee
                                                       A regra é repassar a 10 blog's



Em ambos, regra é falar 10 coisas sobre mim e repassar as 10 blog's.


1) Amo minha familia
2) Amo Ajudar e levantar auto estimas
3) Sou mega feliz
4) Amo todos que seguem meu blog e a quem eu sigo
5) Sonho de morar no Japão
6)i (l) Shopping
7)Adoro falar sobre moda
8)Amo coisas delicadas
9) Não gosto de preconceito
10)Pra mim um olhar e um sorriso diz tudo


           
     

Um comentário:

  1. amiga fico feliz que tenha gostado *-*
    Seu blog merece todos os selinhos !

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.