Minhas preciosas como vcs estçao. Do fundo do coração eu espero que siim! Féria finalmente chegou.. Essa semana foi bem agitada por sinal.. formatura da minha irmã.. dancei de maiis.sem falar a correira do curso e etec.. mais quero descançar. '' Muita sombra e agua fresca *--* haha todas nós merecemos <3 Depois venho mostrar a roupa que usei para a formatura.. aa o vestido era tão lindo.. Paete rosa ^^
   Só passei pra desejar u maravilhoso fim de semana.. e que vc curtam bastante.. amanhã eu volto ..Fui me :)

Um comentário:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.