Taciele, Uma Linda mulher com coração de menina, que com cada video e postagem no blog, consegue consquistar a todos.. Com esse sorriso lindo e o jeito mais meigo me conquistou.. e esse é o motivo da minha postagem hoje:)
  Muitas vezes procuramos pessoas que somassem em nossas vidas, pessoas que morassem perto da gente. E a surpresa mais é quando nos deparamos com pessoas distantes, mais nos trazem as alegrias do mesmo jeito.Talvez possa achar que seja clichê , mais não é. Só as pessoas sabem o quanto as suas dicas, e os seus mimos com as suas blogueiras fazem a diferença..
 Imensa a felicidade de saber que no mundo existem pessoas maravilhasas como você, Autenticidade, poucas pessoas tem, você não tem medo de mostrar a sua verdadeira essencia. E que você continue feliz e contagiando o Brasil a fora. A vida só tem a trazer de melhor pra você ''MINHA ETERNA BARBIE'' E que um dia eu possa me encontrar com você e lhe dizer isso pessoalmente.. mais como não chega digo por aqui mesmo.
  Que com o coração limpinho te desejo toda felicidade do mundo, que a vida lhe traga toda a positividade.. Pois o mundo merece mtmtmt pessoas como você.Eu gosto mt de você e não tenho vergonha de dizer isso a ngn :)
 Saiba que os seus videos sempre ajudam e e que será eternamente lembrada :)
   E queria dizer que acho você e o Fernando um Casal lindissimos, e meus votos de felicidades *--*

 mt obrigada pela atenção e um Grande beijo pra você sz

2 comentários:

  1. Oláaa lindaa muitoo obrigaaaaada pelo carinhooo, que Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais e mais :)

    um big beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai também a-do-ro a Taci e o blog então é uma fofura, os looks dela sempre bem pink e fashion, ela e o Fernando então são o casal sensação...

    Amei o teu blog e estou a seguir, passa lá no meu tbm, é novinho: http://wilmajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.