Taciele, Uma Linda mulher com coração de menina, que com cada video e postagem no blog, consegue consquistar a todos.. Com esse sorriso lindo e o jeito mais meigo me conquistou.. e esse é o motivo da minha postagem hoje:)
  Muitas vezes procuramos pessoas que somassem em nossas vidas, pessoas que morassem perto da gente. E a surpresa mais é quando nos deparamos com pessoas distantes, mais nos trazem as alegrias do mesmo jeito.Talvez possa achar que seja clichê , mais não é. Só as pessoas sabem o quanto as suas dicas, e os seus mimos com as suas blogueiras fazem a diferença..
 Imensa a felicidade de saber que no mundo existem pessoas maravilhasas como você, Autenticidade, poucas pessoas tem, você não tem medo de mostrar a sua verdadeira essencia. E que você continue feliz e contagiando o Brasil a fora. A vida só tem a trazer de melhor pra você ''MINHA ETERNA BARBIE'' E que um dia eu possa me encontrar com você e lhe dizer isso pessoalmente.. mais como não chega digo por aqui mesmo.
  Que com o coração limpinho te desejo toda felicidade do mundo, que a vida lhe traga toda a positividade.. Pois o mundo merece mtmtmt pessoas como você.Eu gosto mt de você e não tenho vergonha de dizer isso a ngn :)
 Saiba que os seus videos sempre ajudam e e que será eternamente lembrada :)
   E queria dizer que acho você e o Fernando um Casal lindissimos, e meus votos de felicidades *--*

 mt obrigada pela atenção e um Grande beijo pra você sz

2 comentários:

  1. Oláaa lindaa muitoo obrigaaaaada pelo carinhooo, que Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais e mais :)

    um big beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai também a-do-ro a Taci e o blog então é uma fofura, os looks dela sempre bem pink e fashion, ela e o Fernando então são o casal sensação...

    Amei o teu blog e estou a seguir, passa lá no meu tbm, é novinho: http://wilmajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.