Bom o post de hj é uma entrevista com  Uma barbie fantástica gente.. ela é mt liinda *--*
 Nome: Sabrina Sgarbi

Idade: 21 anos

Quando começou essa paixão pelos animais: Desde minha infância, quando meu vô parava o caminhão para as aranhas passar.

Você costuma dar orientações as pessoas sobre o assunto : Claro, concietização é o que pode mover o mundo.


Uma pessoa que voce admira muito : Admira? Minha mãe , meu namorado... e claro, eu mesma!


Coisa que você não suporta : Maus Tratos Animais


Tem algum objetivo lançado para 2012   muitos , uma cirurgia , empresariar uma banda , criar um lugar só qe tenha vídeos , potagens e tudo mais.... etc...


O que você me diz sobre essa mistura de Barbie com protetora : Olha, é bem difícil quem me ve toda pink e gostando da barbie, não consegue imaginar a guerreira que eu sou. Não imagina uma patricinha, acordada noites inteiras cuidando de animais muitas vezes dados por mortos , alimentando com seringa, levando para seu trabalho.. enfim. Sou assim , meu estilo é pink , essa é minha cor... e protetora? Bem... essa é a minha missão.

Um Filme: Sempre ao seu Lado.


E finalizando. Dixe um recadinho para as leitoras. E uma frase que vc sempre leva em seu coração

Obrigado pelo seu convite primeiramente, estou mega feliz de participar do seu blog. E queria que todos conhecessem o meu blog também pois la tem muitas coisas legais sobre o estilo pink e sobre animais. Vamos pensar mais como estamos agindo, com o que que estamos plantando , o que estamos semeando.... por que a colheita .. quem faz é nós mesmos!!!!

Ame e pregue o amor, só ele constrói o que o ódio destrói! Beijos Sabrina Sgarbi  > O blog dela é esse > www.pinkebichos.com/  Dá uma passadinha lá :)
   


2 comentários:

  1. Adorei a entevista, uma fofa ela
    Ótima sexta-feira *-* bjo
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa ela é siim.. Obrigado pela visita.. Uma ótima sexta pra vc tbm ^^

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.