Se você guarda magoas de alguém que provavelmente te fez sofrer, PARE! isso mesmo pare de jogar indiretas, pare de se importar, isso só faz você regredir. A lei do retorno existe sim! Mas para isso você precisa esquecer da outra pessoa!
Não se arrependa das suas atitudes, pois são nada mais que o reflexo das atitudes do outro. A gente colhe o que planta, lembre-se disso!

Faça de conta que aquela pessoa não existe. Porque ela está pouco ligando pra você.. Isso é gostar de sofrer, se você quer realmente mudar tá na hora de se preocupar mais com você mesmo, cuidar de você e da sua felicidade, se abrir para novos horizontes, para novas pessoas... Quando isso acontecer, mais preste bem atenção só quando isso acontecer é que a famosa lei do retorno vem ao seu favor.
 
 Parem de achar que se ficarem mulambentos, chorando pelos cantos, dando indiretas, se martirizando, vai fazer alguma diferença na sua vida, porque a unica coisa que você vai conseguir com isso é se afunda mais e mais é desistir de si próprio, é desistir de ser feliz! VAMOOOOOOOOOS APRENDER! TÁ NA HORA JÁ!

         São assim que as coisas funcionam porque quem costuma olhar pra trás... Perde o trem








Um Grande Beijo! e Até a Próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.