Se você guarda magoas de alguém que provavelmente te fez sofrer, PARE! isso mesmo pare de jogar indiretas, pare de se importar, isso só faz você regredir. A lei do retorno existe sim! Mas para isso você precisa esquecer da outra pessoa!
Não se arrependa das suas atitudes, pois são nada mais que o reflexo das atitudes do outro. A gente colhe o que planta, lembre-se disso!

Faça de conta que aquela pessoa não existe. Porque ela está pouco ligando pra você.. Isso é gostar de sofrer, se você quer realmente mudar tá na hora de se preocupar mais com você mesmo, cuidar de você e da sua felicidade, se abrir para novos horizontes, para novas pessoas... Quando isso acontecer, mais preste bem atenção só quando isso acontecer é que a famosa lei do retorno vem ao seu favor.
 
 Parem de achar que se ficarem mulambentos, chorando pelos cantos, dando indiretas, se martirizando, vai fazer alguma diferença na sua vida, porque a unica coisa que você vai conseguir com isso é se afunda mais e mais é desistir de si próprio, é desistir de ser feliz! VAMOOOOOOOOOS APRENDER! TÁ NA HORA JÁ!

         São assim que as coisas funcionam porque quem costuma olhar pra trás... Perde o trem








Um Grande Beijo! e Até a Próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.