Eu não sei vocês, mas eu ando vendo tanta menina com esse tênis com salto que eu estou me encantando haha.
''É tênis, mas tem salto( Tem alguns que não tem). Tem cara de esportivo, mas não são 
vistos nas quadras, parques ou  academias, e sim, nos pés de famosas e fashionistas combinados com vestidinhos, saias, 
shorts e calças. Os sneakers começam a conquistar o coração das brasileiras e ganharam 
destaque especial entre o público que visitou a última edição da São Paulo Fashion Week, 
que aconteceu de 10 a 16 de junho, na Bienal, no Parque do Ibirapuera. Muitas visitantes 
escolheram a peça para conferir os desfiles – alguns mais básicos, em camurça e tons 
discretos, outros, mais cheios de estilo, com spikes (tachas), metalizados ou 
multicoloridos''.

Assim meninas linda, deixem seu comentário o que você acho desse tênis, e se você tem, 
comigo se ele é confortável e tal's.
Particulamente acho que virou a sensação do momento, porém eu não sei se vai ser a minha sensação :(

Fico Por aqui e espero com o coração abertissimoo seu comentário :)



XOXO


Dinha Ponteciano

3 comentários:

  1. Sou louca por um,estou convencendo meu amor a me dar um porque ele não gosta muito,kkkk

    Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aa muito legal eu compreii um e super amei virou vicio nem tiro mais do pé rsrs http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aain eu quero muito um! São muito lindos e super estilosos!
    cinderelachic.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.