Um hit que surgiu no final do ano passado e pelo vistou veio pra ficar, vamos falar da saia mullet ou mullet skirt! Essa peça nada mais é do que um modelo de saia (e tem vestidos tbm)  mais curta na frente que possui uma calda atrás.



Dicas:
  • Para as baixinhas que não curtem a saia longa, essa é uma ótima opção;
  • Se você está insegura com a peça comece usando uma mais básica, em tom neutro e sem estampas;
  • Se você quiser ousar um pouco mais opte pelas plissadas ou estampadas;
  • Como a saia mullet nos dá um leque de opções na hora de escolher a blusa, podendo ser camiseta, camisa, t shirt, regatinhas e até camisa manga longa, mas vale prestar atenção na textura da peça para que combine com a saia e não torne o look pesado;
  • O modelo da saia permite que você ouse nos pés com um lindo peep toe, abuse das sandálias ou opte pela boa e confortável sapatilha, podendo ser usada até com rasteirinhas;
Então meniinas, particulamente eu aiiinda não aderi a essa roupa haha. Porém vi muitas meniinas usando e achei muiito legal.. quem sabe eu não apareço aqui com uma dessas haha <3 span="span">

 Um Grande beijos pra você.. e eu ainda tenho que ir pra escola haha ..

 Espero que tenham gostados *---*

XOXO

4 comentários:

  1. ameeei , to louca por uma dessaas ...
    bjooos ;*
    http://epapodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e ja estou seguindo.Se puder retribuir, me segue e participa do sorteio q esta rolando no blog
    http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dessas invencionices.. heheheh
    Tem TAG pra vc la no blog:
    http://blogdacividini.blogspot.com.br/2012/09/tag-premio-liebster.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.