Boooa Noite meninas!

Esse post é um pouco pessoal , porém não tão menos importante quanto os outros..
 Foi um ''Bolinho''que eu fiz para comemorar meu aniversário de 17 anos.
Teve a presença d eum candidato a prefeito aqui da minha cidade haha, os lindos dos meu amigos, enfim.
 Abaixo postarei a roupa que eu usei no dia..e darei uma ica sobre isso :)

Antes deixa eu dizer uma coiisa, meu bolo tinha formato de morango, eu me apaixonei, deu muiita dó de cortar :'(

                                                           
                                                                   Meu namorado :)
                                             
                                                  Candidato a prefeito Claudio Ramos :)



Minha roupa
Então meninas, eu usei esse vestido verde, só que no entanto ele era um pouco curto... Usei ele e uma sapatilha preta, e irei falar o pq da sapatilha.. Assim amores, se vc esta com um vestido curto o salto alto dá a impressão que ele é mais curto ainda, pelo fato de suas pernas ficarem mais ''longas''.



Amanhã eu volto eiim.

Obrigado Por vim me visitar.. e quem tiver celular e quizer falar comigo é só pedir  haha :)

XOXO

Um comentário:

  1. nossa!Q bolo grande!!rsrs..não sobrou nem um pedaço pra mim?hehe...Parabéns flor!nem sabia q era seu aniversario..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.