Boooa Noite meninas!

Esse post é um pouco pessoal , porém não tão menos importante quanto os outros..
 Foi um ''Bolinho''que eu fiz para comemorar meu aniversário de 17 anos.
Teve a presença d eum candidato a prefeito aqui da minha cidade haha, os lindos dos meu amigos, enfim.
 Abaixo postarei a roupa que eu usei no dia..e darei uma ica sobre isso :)

Antes deixa eu dizer uma coiisa, meu bolo tinha formato de morango, eu me apaixonei, deu muiita dó de cortar :'(

                                                           
                                                                   Meu namorado :)
                                             
                                                  Candidato a prefeito Claudio Ramos :)



Minha roupa
Então meninas, eu usei esse vestido verde, só que no entanto ele era um pouco curto... Usei ele e uma sapatilha preta, e irei falar o pq da sapatilha.. Assim amores, se vc esta com um vestido curto o salto alto dá a impressão que ele é mais curto ainda, pelo fato de suas pernas ficarem mais ''longas''.



Amanhã eu volto eiim.

Obrigado Por vim me visitar.. e quem tiver celular e quizer falar comigo é só pedir  haha :)

XOXO

Um comentário:

  1. nossa!Q bolo grande!!rsrs..não sobrou nem um pedaço pra mim?hehe...Parabéns flor!nem sabia q era seu aniversario..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.