Então meninas , é uma dica que eu estava pensando mt em passa pra você.. achei ela muiito booa mesmo sabe. Quem de nós nunca quebrou uma unha e teve que cortar as outras pra não ficar feio.. É uma dor tão profunda haha
 A dica de hoje eu peguei no blog Chocomenta. Enfiim Boooooora conferir :)

Você vai precisar de:um saquinho de chá ou filtro de café, uma pinça, uma tesoura, uma lixa de polimento e uma base fortalecedora. Caso julgue necessário, também pode incluir nos ítens um top coat (roxinho).

Passo 1: pegue a lixa de polimento e com bastante cuidado vá passando na superfície da unha, isso serve pra amenizar o desnivelamento que fica quando a unha quebra. Se preferir também pode usar aquela parte mais fina da lixa de unha comum.
Passo 2: Passe uma camada da base fortalecedora e logo em seguida posicione com uma pinça o pedacinho cortado do saquinho de chá. É importante medir antes o pedaço pra ter certeza que ele cobrirá toda a área afetada. O saquinho de chá é ideal pois mesmo recebendo umidade, ele não se dissolve como outros tipos de papéis.

Passo 3: com um pauzinho de laranjeira vá pressionando levemente o papel na unha para que se fixe melhor. Espere secar bem.

Passo 4: aplique a segunda camada de base, isso protegerá o papel e ajudará no fortalecimento da unha. Espere secar bem.

Passadas as etapas anteriores, a unha está pronta para receber o esmalte.

Passo 5: escolhi esmaltar com o Grass Slipper da Sally Hansen, um verdinho super pigmentado que quase cobre a unha na primeira camada. Passei duas pra melhorar o acabamento.

Passo 6: como o esmalte escolhido não tinha muito brilho e a unha remendada ficou texturizada (possivelmente porque pressionei forte com o pauzinho de laranjeira) decidi passar uma camada de top coat, que deixou o remendo quase imperceptível.


Agora me digam, do jeito que minha unha quebra eu vou precisar de muitos papeizinhos haha :)

 Essa foi a dica de hoje. Amanhã tem video novo lá no canal. 
Comentem viiu minha liindas :)


XOXO

3 comentários:

  1. Unhas não deveriam quebrar!!!! kkkkkkk

    Passando pra conehcer teu blog...passa lah no meu tb...Se gostar segue o meu blog!!!
    vídeo novo no blog!!!!
    http://youtu.be/8oCEkuF4YUQ
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dinha, tudo bom?
    Tem uma TAG la no blog pra vc responder ;)

    http://prateleirarosabyjess.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei agr ja sei quando minha unha quebra! ... :D
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.