Então meninas, Dezembro está chegando.. não sei vocês mais na minha família sempre no final do ano tem formaturas, aniversários e etc.. normalmente ficamos com algumas duvidas do que pode ou ficará bonito na ocasião .
 Talvez essa  dica não sirva para todas, mas eu achei muiito interessante.. Bora Conferir moçadaa!

Aqui vai algumas perguntas..
Christian Hallot, embaixador da H.Stern, tira dúvidas importantes para você não fazer feio neste grande dia e explica até como misturar pedras como você faz com as estampas. 

As joias precisam combinar com a cor da roupa? Como acertar nessa combinação?

Christian Hallot: Não é necessário que a cor da joia seja a mesma da roupa ou dos outros acessórios, mas é importante que haja um conjunto harmonioso. Uma joia de cores fortes e marcantes, como as que têm esmeraldas ou rubis, funcionam muito bem com roupas de cores neutras, como preto, branco ou nudes. Já quando a roupa tem cores vibrantes, recomenda-se o uso de tons mais sutis, com pedras translúcidas e, em especial, os diamantes. Não há restrição quando às tonalidades do ouro. 

 Os conjuntinhos estão em alta para as roupas. No caso das joias, a combinação também é uma boa opção? 
Christian Hallot: De fato, os conjuntos são uma boa possibilidade e simplifica as escolhas. No entanto, não é obrigatório que a mulher use um conjunto. É bastante usual misturar peças de coleções variadas que se complementem, seja pela pedra, pelo design ou pelo tom do ouro.
Vale misturar materiais diferentes? Qual a melhor maneira de fazer esse mix sem errar?
Christian Hallot: 
Temos joias com um tom de ouro exclusivo, o Ouro Nobre, que combina muito bem tanto com peças de ouro amarelo, quanto às de ouro rosé ou branco. Pode-se misturar os tons quando as joias têm o predomínio das pedras e o ouro é uma base mais discreta. ou se deseja fazer, propositalmente, um jogo de contrastes entre cores. 

 Qual a melhor forma de misturar diferentes tipos de ouro?
Christian Hallot: 
O jogo entre texturas de ouro é livre. É muito bonito o efeito contrastante entre o brilho de uma peça de ouro polido e a superfície acetinada do ouro fosco, por exemplo.
 Com relação ao tamanho da joia, é preciso escolher apenas uma peça grande ou tudo pode ser maxi? 
Christian Hallot: As peças que ficam mais próximas umas das outras, como brincos e colar, o ideal é fazer o contraponto. Se um é grandioso, recomenda-se que o outro seja mais delicado. Mas, quando as joias estão mais afastadas, não há problemas em combinar um brinco grande e um bracelete grande, ou um belo anel com um colar grandioso. Só não funciona bem a combinação de muitas peças grandes — brinco, anel, colar e pulseira — para que a beleza da própria mulher não se ofusque. 
Colares ficam bem com qualquer tipo de decote? 
Christian Hallot: Ficam melhores em decotes mais abertos, pois destacam-se mais. Quanto mais fechado for o decote, melhor que se opte por colares mais delicados ou coleiras coladas ao pescoço.


Então meniiinas esse foi o post de hoje.. espero que tenham gostado !!


XOXO


Dinha Ponteciano 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.