Ontem (domingo) eu fui no casamento do meu titio liindo lá em Santos, mais ou menos 2 hrs de viagem. Como o casamento iria começar as 12:30 acordei muiiito cedo, então iguinorem a minha carinha de sono.
 Casamento de dia, pede uma maquiagem mais fraquinha(...) na minha opinião haha' e como era na ''praia'' evitei os brilhos e optei pelo bolero de renda branco eo vestido e sandália preta.:)




XOXO

Dinha Ponteciano *---*

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita ao meu blog volte sempre, seguindo!
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.