Olá meninas, vim falar uma novidade pra vocês, como vocês podem ver é o meu 1ª sorteio no blog, e eu ficaria muiito feliz se vocês participassem. Eu estrei sortiando um colar muiito lindo , uma presilha de cabelo e uma pulseira.Todos na cor do ano. ESMERALDA. Não vão ficar fora dessa neah? O sorteio será realizado no dia 18 de março de 2013


 Para participar é necessário .

Curtir a Fan Page do blog

Seguir o Blog : Esta aqui do lado, e não é necessário ter um blog para seguir :)


CHANCES EXTRAS( Nao é necessário)

Se inscrever no meu canal no youtube :

Seguir o twitter: @dinhaponteciano.

SE CADASTREM AQUI E BOA SORTE
>>https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFB3dWY5MUE3TDk5cFZORkdqMkhXQ2c6MQ



XOXO

DINHA PONTECIANO

4 comentários:

  1. Participandoooo adorei as coisas do sorteio!
    beijo fofinha!

    ResponderExcluir
  2. te taguiei no meu blog da uma passadinha lá e responde a tag :)
    www.meninasemaquiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando ! Quero Muiiito Ganhaar ! 'Deus me Ajuuuuda ' Rs ! Beijoos Barbie Dinha .

    ResponderExcluir
  4. Adooorei as coisinhas, Vou participar !

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.