Oláa minhas preciosas.. espero que todas estejam muito bem :). Esse post é do Look do dia, pode não parecer pelo nome que eu o dei, porém é uma frase que esta estampada na regata que eu usei hoje. Meu dia não foi muito agitado, até porque acordei meio tarde haha (15:30). Como todo final de semana eu passo o dia com o meu namorado e hoje eu apostei no preto e no prata.. Usei uma leg preta , e parece com um tecido de couro, Sapatilhas rosa ; Regata creme e dourada ; Jaqueta de couro preta e dourada; Um colar dourado. E ai o que acharam?



KEEP CALM AND LOVE MORE <3 p="p">
XOXO

Dinha Ponteciano

6 comentários:

  1. Nossa eu amei sua jaqueta estou querendo uma marrom mais não encontro nenhuma que me agrade =/

    Beijos da Lua

    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá eu Amei seu blog , e estou seguindo será que vc poderia retribuiir Beijoos ...

    ResponderExcluir
  3. CURTI ! PARABENS PELO BLOG, SEGUINDO AQUI. BJ

    ResponderExcluir
  4. http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.