Oláa minhas preciosas.. espero que todas estejam muito bem :). Esse post é do Look do dia, pode não parecer pelo nome que eu o dei, porém é uma frase que esta estampada na regata que eu usei hoje. Meu dia não foi muito agitado, até porque acordei meio tarde haha (15:30). Como todo final de semana eu passo o dia com o meu namorado e hoje eu apostei no preto e no prata.. Usei uma leg preta , e parece com um tecido de couro, Sapatilhas rosa ; Regata creme e dourada ; Jaqueta de couro preta e dourada; Um colar dourado. E ai o que acharam?



KEEP CALM AND LOVE MORE <3 p="p">
XOXO

Dinha Ponteciano

6 comentários:

  1. Nossa eu amei sua jaqueta estou querendo uma marrom mais não encontro nenhuma que me agrade =/

    Beijos da Lua

    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá eu Amei seu blog , e estou seguindo será que vc poderia retribuiir Beijoos ...

    ResponderExcluir
  3. CURTI ! PARABENS PELO BLOG, SEGUINDO AQUI. BJ

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.