O segundo penteado é pra quem está no seu ''período'' romântico, é super fofo apostar em coroas e tiaras. Bom eu sempre opto por tiara no dia a dia , usaria coroas em alguma comemoração: festas de 15 anos, formaturas, casamentos, bailes.

Como Fazer :

1:Aplique mousse modelador nos fios (para evitar o frizz) e com um pente fino, desfie o cabelo do topo da cabeça. 

2:Depois, delicadamente, prenda todo o cabelo para trás com grampos e coloque o acessório. 


E ai gostaram?

xoxo

Dinha Ponteciano

4 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, parece ser super fácil d efazer,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! ficou Lindo :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *o* Eu amo Tearas e Coroas *o*

    Fica lindo né ^^

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.