Olá meninas, serão 9 penteados diferentes que irei postar ao longo do tempo. O primeiro eu achei muito fofo, meninas que são mais meigas e tem um estilo bem romântico vale apostar nesse penteado fofissimo. Esse penteado é realizado com uma fita de cetim, o que dá u up  no seu cabelo. Ou até mesmo um charme maior para o visual haha


Trança com fita
Como fazer: 
1)Divida o cabelo em três partes iguais e coloque a fita de cetim embaixo da mecha do meio. As mechas de cabelo da extremidade devem se juntar à fita.

2) Trance o cabelo até o fim e faça um lindo laço no final.
E ai vocês usariam ?

xoxo

Dinha Ponteciano

10 comentários:

  1. Eu acho super fofo, delicado e feminino, beijinhos e um otimo final de semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Fica tao delicado adorei a dica linda ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica muiito fofo . Já fiz e ficou lindo!

    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, você poderia fazer um vídeo tutorial! Iria bombar!! Eu particularmente adoro tranças no cabelo, porque são simples e ao mesmo tempo bem arrumadas. Combina com quase qualquer tipo de visual e é fácil de fazer! Pra quê melhor? hehehehe... Beijooos!

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
  6. Acho tão fofo colocar fita na trança , quero tentar fazer!

    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho fofo hehe
    Deve ser difícil fazer :l
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo vou tentar fazer *-* parabéns flor lindo blog amei

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas de pentiados para cabelo, ja que tem cabelo grande adoro^^

    ameii

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.