Olá meninas, dois posts no mesmo dia haha , hoje estou com a corda toda,  aonde botão que desliga essa Dinha rs'
O sorteio é em parceria com a loja Dona Lullu.
Vamos ver os produtinhos para o sorteio?
Gostaram? 
Sorteio da Loja Dona Lullu contendo 6 produtos da Eudora:
1 - Aflorá Sedução Intensa Deo Colônia Body Mist 190ml
1 - Soul My Pocket Pencil Minilápis Para Olhos Quick Coffe 0,6g
1 - Aflorá Deo Colônia Roll-On 10ml
1 - Soul Kiss Me Batom Hidratante Fps 10 Eletric Pink 3,5g
1 - Soul Color To Go Sombra Compacta House Black 2g
1 - Aflorá Sedução Intensa Sabonete Em Barra 3x90g
Instruções:
Para participar do sorteio é muito importante seguir as seguintes regras:
1 - Seguir publicamente o perfil da Loja Dona Lullu pelo Facebook Http://Facebook.com/DonaLullu;
2 - Seguir publicamente o meu Facebook/Blog:http://www.facebook.com/pages/Blog-Dinha-Ponteciano/226211114115355
3 - Preencher corretamente o Formulário, pois a partir dele é que iremos entrar em contato com você.


3 comentários:

  1. Vou ver se participo, não tenho muita sorte em sorteios...

    ResponderExcluir
  2. Que legal o sorteio :) Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Curte ai..

Princesas

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
Tecnologia do Blogger.