Olá meniinas, pelo nome do post vocês já devem imaginar no que eu estou falando. Para quem não conhece, sério vai se arrepender de não ter conhecido antes haha. Siiim estou falando da  Doceria Luadiprata. Meninas essa é uma doceria de acessórios femininos. ACREDITEM. tudo tem em formado de doce etec. não dá vontade nem de usar. São colares, brincos, pulseiras que dão total alegria em qualquer look. Boora ver algumas imagens?



Deu até uma fome neah ?! haha. Vem conhecer mais sobre essa lojinha liinda lá no face: Doceria Luadiprata

xoxo

Dinha Ponteciano

4 comentários:

Curte ai..

Princesas

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
18 anos,estudante de Direto,apaixonada pelo mundo da moda e fotografia. Email: dinhaponteciano@hotmail.com

Parceira

Parceira
Fenzza Makeup
SheIn -Your Online Fashion Vintage Dress
Tecnologia do Blogger.